“Ainda a recuperar do embate” do desfecho final da Liga 3, o presidente da SAD da União Desportiva de Leiria garante que o “foco” é constituir equipa para atingir o primordial objectivo do clube regressar às ligas profissionais.
“Neste momento, a estrutura e administração da União de Leiria está focada em formar uma equipa competitiva e traçar os objectivos para a prova que está habilitada que é a Liga 3, e é nisso que está a trabalhar. A única coisa que quero é formar uma boa equipa para subir à Liga 2”, garantiu Armando Marques esta manhã ao JORNAL DE LEIRIA, depois de questionado sobre se estaria em cima da mesa a possibilidade de adquirir direitos a outro clube para subir de divisão.
A notícia é avançada na edição de hoje do jornal A Bola que tem em chamada de primeira página: “UD Leiria e Aves tentam comprar direitos de B SAD e Vilafranquense para jogar na Liga 2”.
No interior, o jornal avança que este foi “um dos tópicos de muitas das conversas mantidas a título privado por vários dirigentes” na última assembleia geral da Liga, realizada anteontem, e escreve que “os detalhes do acordo estão a ser ultimados”.
“Não sei do que estão a falar”, sublinha o presidente do clube unionista remetendo mais esclarecimentos para a publicação desportiva nacional.
Enaltecendo o esforço e o apoio da população nos últimos jogos decisivos do clube, Armando Marques mostra-se empenhado em continuar a envolver a cidade do Lis e afirma que o anúncio sobre o técnico que guiará a equipa na próxima época deverá ser feito “na próxima semana”.