Um dos armazéns da falida empresa Grandupla, situado na Guarda Nova, na Marinha Grande, vai a leilão a partir de 341 mil euros. As licitações decorrem em Leilosoc.com até 19 de Julho.
“O passivo da insolvente é composto por um armazém industrial, localizado na Guarda Nova, Marinha Grande, que está avaliado em 341.616,00 euros (valor base da venda), e por um terreno, sito em São João das Lampas, em Sintra, cuja avaliação corresponde a 36.660,00 euros (valor base de venda)”, informa a Leilosoc.com.
Na Marinha Grande, o imóvel industrial é composto por armazém com superfície total de 7.117 metros quadrados e antiga fábrica de vidro composta por vários armazéns. A área edificada encontra-se distribuída por diversos corpos.
“Localizado a apenas quatro minutos do centro da Marinha Grande, este é um investimento com potencial para reconversão em afectação habitacional”, realça a mesma fonte.
A Grandupla – Fábrica de Plásticos foi fundada em 1997, com a fusão das empresas UPLA – Fábrica Universal de Plásticos e Fábrica de Plásticos Grandarte. Focou a sua actividade no sector dos plásticos.