Chama-se Bola Oito – Drink, Eat & Play e promete devolver o brilho ao Luna, o emblemático café e salão de jogos que, ao final de 38 anos, reabre com novo nome, nova gerência, muitas novidades e a tónica de sempre: o snooker.
Alan Martinho, gerente do Bola Oito, explica que este seu novo projecto surgiu de uma boa oportunidade de negócio. O seu objectivo é devolver a vida àquele salão, onde o principal ingrediente continua a ser a possibilidade de jogar, mas Alan também quis adicionar outros motivos de interesse. Refere-se designadamente às suas tostas, hambúrgueres e crepes com gelado.
Às máquinas de setas, aos flippers, às quatro mesas de snooker e aos torneios mensais daquela modalidade junta-se agora a possibilidade de comer bem, enquanto se joga ou se assiste a um desafio de futebol pela televisão. [LER_MAIS] O empresário espera que o Bola Oito seja um local de jogo, mas possa também ser frequentado por quem trabalha nas imediações daquele salão central da cidade.
A abertura do Bola Oito correspondeu a um investimento de cerca de 20 mil euros, que incluiu obras de remodelação da cozinha e redecoração do espaço. Com este projecto, Alan Martinho gerou mais cinco posto de emprego. Bola Oito funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 2 horas da manhã, ao sábado, entre as 12 e as 2 horas, e também ao domingo, desde as 18 até às 2 horas.
O Bola Oito é o terceiro espaço gerido por Alan Marinho, depois do Ópera Prima e da cervejaria do Jardim Luís de Camões, que se encontra actualmente em obras.