Realizou-se ontem, no Auditório da Resinagem, o último sorteio da campanha Marinha Natal 2024, promovida pelo Município da Marinha Grande em parceria com a ACIMG – Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande.
Em nota de imprensa, a autarquia recorda que “a iniciativa decorreu entre 18 de Novembro e 31 de Dezembro de 2024. Foram distribuídos 300 vouchers, no valor de 100 euros cada, para serem descontados nos 81 estabelecimentos comerciais aderentes”.
Nesta edição, “foi introduzida uma inovação, que demonstrou uma preocupação ambiental e incentivou os comerciantes marinhenses a uma transição digital, uma vez que os cupões foram digitais, tendo sido registados 38.046 cupões.”, prossegue o município.
O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, faz um balanço “muito positivo da iniciativa que potenciou o consumo no comércio tradicional do concelho e demonstrou inovação com a digitalização dos sorteios”.
Aurélio Ferreira acrescenta que o investimento de 35 mil euros do Município, “trouxe benefícios directos para comerciantes e consumidores”.
O presidente da ACIMG, Eduardo Carvalho, sublinha o sucesso da parceria com a autarquia e revela que, “ao apostarmos na digitalização e na valorização do comércio de proximidade, conseguimos envolver a comunidade de forma mais eficaz”, agradecendo a todos os comerciantes e clientes.