Divergências internas levaram à demissão em bloco da Direcção da Associação Comercial e Industrial da Marinha Grande, sendo que estão agendadas para o início de Julho as eleições para a constituição dos novos órgãos sociais, informou Aurélio Ferreira, presidente do Município da Marinha Grande.
Na última reunião de câmara, o executivo optou por adiar até à constituição da nova direcção da ACIMG a discussão sobre a possível mudança da sede da associação para o Centro Empresarial [LER_MAIS]na Zona Industrial de Casal da Lebre.
Aurélio Ferreira valorizou o desempenho da ACIMG e dos seus projectos, entre os quais a digitalização de processos, que se encontra em curso.
Numa entrevista concedida ao JL, em Fevereiro, o então recém-empossado presidente ACIMG para o biénio 2024/2025, Eduardo Carvalho, referia que um dos seus objectivos era captar mais associados – que eram cerca de 400 – e dinamizar eventos, entre os quais o primeiro Fórum de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo Ibérico. Até ao fecho de edição não foi possível ouvir Eduardo Carvalho sobre o assunto.