Leiria
Concerto da Banda de Música da Força Aérea, 29 de Setembro, às 21:30 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.
O Crime do Padre Mamado, filme de António Cova, em reposição no Recreio dos Artistas – Espaço O Nariz, 29 de Setembro, às 21:30 horas, integrado no festival Acaso.
Ninho, espectáculo de marionetas por Partículas Elementares, 30 de setembro, às 21:30 horas, no Teatro Miguel Franco, também integrado no festival Acaso.
Concertos de Sacred Sin, Tvmvlo e The Graveyard, 30 de Setembro, na Stereogun.
A Nossa Irmã Mais Nova, de Hirokazu Koreeda, para ver no auditório António Campos do museu m|i|mo, 1 de Outubro, às 15 horas, no contexto do Ciclo de Cinema Nipo-Sul-Coreano.
No âmbito da inauguração do Parque Verde de Leiria, 1 de Outubro, às 21 horas, concerto Cinema Project – A Estranha Beleza da Vida, com Rodrigo Leão, a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, Sónia Tavares e o Coro do Orfeão de Leiria. No sábado, 2 de Outubro, às 18 horas, é apresentado o espectáculo Rockquiem (Requiem para o Século XXI) do compositor e violinista russo Alexéi Tolpygo.
O Posto de Turismo de Leiria recebe, a partir de 1 de Outubro, a exposição Leiria de Outrora – Imagens e Documentos, de Fernando Rodrigues.
Concerto para bebés pela Musicalmente, com Luísa Sobral como solista convidada, 2 de Outubro, no Teatro Miguel Franco, com sessões às 10 e às 11:30 horas.
Ourém
Concertos de Gala Drop e Paulo Rafael, 29 de Setembro, às 21:30 horas, no Teatro Municipal de Ourém, integrados no Ciclo Albardeira.
Música e novo circo, com Orquestra de Malabares, pelo Pistacatro (Galiza) e a Sociedade Filarmónica Ouriense, 1 de Outubro, às 21:30 horas, no Teatro Municipal de Ourém.
Pombal
Exibição do filme Revolta, 29 de Setembro, às 21:30 horas, no Teatro-Cine de Pombal, com a presença do realizador Tiago R. Santos e da actriz Teresa Tavares.
No sábado, 1 de Outubro, a Casa Varela recebe concertos, espectáculos e workshops, com destaque para a actuação de Rita Vian, pelas 22:30 horas.
Porto de Mós
Viemos Todos de Outro Lado, do grupo de teatro O Nariz, 1 de Outubro, às 21:30 horas, no Fórum Cultural, integrado no festival Acaso.