O Hotel Dolinas, que está a ser construído na vila de Porto de Mós, tem inauguração prevista para Maio deste ano. A data foi avançada pelo promotor, o empresário José das Neves Cardoso, durante uma visita que o executivo municipal fez ao local, no âmbito da reunião de câmara descentralizada, realizada na semana passada.
Com quase 100 quartos, a nova unidade hoteleira representa um investimento na ordem dos 20 milhões de euros. O espaço terá uma piscina panorâmica interior, com vista para o Castelo, restaurante e sala de eventos com capacidade para 300 pessoas.
A nova unidade hoteleira está ainda equipada com um centro de escalada indoor. Sgundo os promotores, trata-se “do único hotel do mundo” com um equipamento desse tipo.
O hotel irá disponibilizar também serviço de limpeza e estacionamento de bicicletas, a pensar nos amantes dos desportos de natureza, nomeadamente, de BTT e ciclismo.
Numa nota de imprensa, a Câmara de Porto de Mós refere que a nova unidade “vem dar resposta ao investimento turístico público e privado que tem sido concretizado ao longo dos últimos anos” no concelho. Durante a visita, o executivo constatou o estado “avançado” da obra.