A Magic Beans, sediada no Óbidos Parque, é a única empresa “gazela” do concelho, entre as 104 da região Centro, em 2022.
Uma empresa “gazela” é, por definição, jovem e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo.
Criada em 2017 e orientada para a prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a cloud, foi distinguida devido ao seu “rápido e acelerado crescimento em volume de negócios e emprego”.
“Em 2022, e não obstante as condições adversas do mercado, a Magic Beans apresentou um volume de negócios de três milhões de euros e uma taxa de crescimento de mais de 75% face ao ano anterior”, revela a empresa em comunicado.
O objectivo, agora, é chegar, em 2023, aos 5 milhões de receitas e alcançar os 120 colaboradores, além de reforçar a presença internacional.
“A Magic Beans, que tem vindo a arrecadar um relevante conjunto de prémios, distinções e certificações nacionais e internacionais, está empenhada em oferecer serviços de Cloud Adoption mais inovadores, completos, sofisticados e maduros disponíveis no mercado”.
É parceira de líderes de mercado como a AWS, a Microsoft, a RedHat, a Veeam, a VMware, a Zendesk e a Google e possui subsidiárias em Espanha e na Bélgica, operações em Itália, Holanda e Suíça, escritórios em Lisboa, Óbidos, Porto, Barcelona e Madrid.