A exposição de abertura da Galeria do Armazém, no Armazém das Artes, em Alcobaça, é inaugurada esta quinta-feira, 28 de Novembro, pelas 17 horas.
Reflexos reúne obras de Pedro Matos e, segundo uma nota de divulgação, “mergulha nas nuances da individualidade, explorando as diversas facetas da personalidade e o progresso interior de cada ser”.
“Cada obra reflecte uma jornada de autoconhecimento, onde as emoções, experiências e transformações pessoais são traduzidas em cores, formas e texturas”, pode ler-se no mesmo texto.
A exposição de Pedro Matos, de acordo com o Armazém das Artes, “convida a uma imersão visual que desperta a reflexão sobre a própria essência e o processo contínuo de evolução”. Vai ficar disponível para o público até 5 de Janeiro de 2025.
A Galeria do Armazém é um novo espaço no Armazém das Artes reservado a artistas emergentes ou projectos em desenvolvimento, com um carácter mais experimental, urbano e marginal. Visa garantir visibilidade para uma nova geração de artistas, colaborando para a promoção e divulgação do respectivo trabalho.