Foi no restaurante O Bigodes, na Benedita, no concelho de Alcobaça, que foi registada uma das 11 chaves vencedoras em Portugal, do sorteio “Chuva de Milionários” do M1lhão, realizado na passada sexta-feira, dia 3. O apostador foi contemplado com um milhão de euros.
Esta foi a primeira vez que saiu um prémio “chorudo” no O Bigodes e, ao nosso jornal, a gerente do estabelecimento conta ter ficado “muito satisfeita quando soube da notícia”. “O nosso restaurante é mediador dos Jogos Santa Casa há menos de um ano, e ficámos muito agradados por saber que um dos nossos clientes tinha sido o feliz contemplado”, afirma Dulce Marques.
Sobre o vencedor, Dulce Marques refere que a sua identidade não é ainda conhecida e “provavelmente nunca se saberá quem é”, no entanto, deseja que “o prémio seja bem entregue”.
Certo é que a notícia se espalhou pela vila da Benedita, e muitos dos clientes do O Bigodes mostraram-se já “arrependidos por não terem cá feito a sua aposta para o sorteio de sexta-feira”, diz a gerente.
“Temos pessoas que não tinham o hábito de registar as suas chaves no nosso espaço, e que nos últimos dias já cá vieram fazê-lo. Quem aposta, procura a sorte, e onde sai prémio uma vez, pode sair uma segunda e terceira”, refere Dulce Marques.
Ao concurso “Chuva de Milionários” estavam habilitados todos os jogadores do Euromilhões com apostas válidas para a passada sexta-feira, e por toda a Europa, 100 apostadores receberam um prémio de um milhão de euros.