Ao início da tarde de hoje, ainda existiam bilhetes disponíveis (14 euros por pessoa) para a sessão das 19 horas, à venda nas plataformas digitais.
Jel protagoniza Excesso de Bagagem também às 21:30 horas, mas a lotação para este horário já se encontra esgotada.
Ambos as apresentações, na próxima sexta-feira, 17 de Novembro, se realizam na Sala Jaime Salazar Sampaio, em Leiria, a casa do Te-Ato.
A programação de stand-up comedy acolhida pelo Te-Ato vai, entretanto, prosseguir com outros nomes bem conhecidos do humor, como é o caso de Manuel Cardoso e Guilherme Fonseca, em Dezembro.
Manuel Cardoso (cronista do Expresso e membro da equipa do programa Isto É Gozar Com Quem Trabalha, apresentado por Ricardo Araújo Pereira) traz a Leiria o solo Red Flag e Guilherme Fonseca (outro dos autores de Isto É Gozar Com Quem Trabalha, editou o livro Deve Ser, Deve, em que inclui a “tese” originada na internet de que Leiria não existe) dá corpo e voz ao espectáculo Não Faz Sentido.
Antes, na noite de 24 de Novembro, o palco é de João Pedro Pereira e Vítor Sá.
No próximo ano, a programação de stand-up comedy vai continuar na Sala Jaime Salazar Sampaio – com capacidade para 60 espectadores – e já há datas agendadas para Janeiro.