Três adeptos do Sport Lisboa e Marinha foram identificados pela PSP por agressões físicas e lançamento de petardos, durante um jogo a contar para os quartos-de-final da Taça do Distrito, contra o Sporting Clube de Pombal.
O encontro aconteceu a 29 de Março, no Campo da Ordem, na Marinha Grande, e ficou “marcado por agressões físicas entre adeptos da equipa da casa e lançamento e deflagração de artefactos pirotécnicos”, referiu o Comando Distrital de Leiria da PSP, em comunicado.
As agressões, que envolveram “cerca de 25 a 30 adeptos”, aconteceram junto ao bar do campo onde decorreu o jogo e terminaram “com a pronta actuação dos polícias ali presentes”, tendo sido ainda solicitado um “reforço policial”.
Dois dos adeptos envolvidos, com 30 e 47 anos, foram identificados por participação em rixa no contexto de espectáculo desportivo.
O terceiro adepto, de 22 anos, foi identificado por “posse e lançamento de artefactos pirotécnicos no interior e exterior do recinto desportivo, sendo que este último também foi autuado”, adianta a PSP.