A União de Leiria venceu hoje o Feirense por 1-0, na estreia de Jorge Silas a orientar a equipa na II Liga, à 12.ª jornada.
No primeiro jogo no Estádio Municipal de Leiria e na sua estreia na II Liga como treinador da União de Leiria, Jorge Silas apresentou uma equipa que não permitiu ao adversário jogar durante toda a primeira parte.
O Feirense só apareceu depois da meia-hora de jogo do segundo tempo, mas não conseguiu ultrapassar a muralha defensiva leiriense.
Nos primeiros 45 minutos, assistiu-se a uma União de Leiria a jogar bastante solta e com muita garra, conseguindo reposicionar-se muito bem sempre que perdia a bola, o que fez com que o Feirense não incomodasse com perigo Kieszek.
Durante a partida, o árbitro Ricardo Baixinho sofreu uma lesão e foi substituído pelo quarto árbitro Bruno Rebocho, aos 69 minutos.
Kieszek teve a primeira verdadeira defesa aos 80 minutos, após remate de Kevin Quejada. O Feirense perdia o medo e lançou-se no campo à procura da vitória, mas foi a União de Leiria que arrecadou os três pontos.
Já em tempo de descontos, Singh respondeu da melhor forma a um cruzamento de João Resende, e em frente ao guarda-redes apareceu para marcar o seu primeiro golo com a camisola da União de Leiria.