Após o incêndio que deflagrou ontem na empresa, na zona da instalação eléctrica dos painéis fotovoltaicos, a Vangest, da Marinha Grande, mantém a sua laboração normal, uma vez que a área produtiva não foi afectada, explica Nuno Cipriano ao nosso jornal.
O CEO da Vangest refere que estão nesta fase a ser averiguados os estragos e os prejuízos. A peritagem decorre para apurar as causas do incidente.
Segundo os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, o incêndio industrial levou ontem a uma grande mobilização de meios na zona industrial da Embra.
“O alerta foi dado poucos minutos depois das 13 horas e dava conta de um incêndio num pavilhão de uma empresa. Prontamente foram enviados os meios para o local e verificou-se que o incêndio ficou confinado a uma parte do pavilhão”, refere a mesma fonte.
Estiveram empenhados no teatro de operações um total de sete veículos com um total de 18 elementos da corporação da Marinha Grande, um veículo escada dos Bombeiros Sapadores de Leiria e um veículo de combate a incêndios do corpo de Bombeiros da Maceira, com um total de sete elementos. Também estiveram presentes a Protecção Civil local e a PSP.