Na terceira edição do evento, a 2MEvent apostou apenas na música electrónica e contratou alguns dos mais famosos DJ mundiais, como os DJ Kura, Headhunterz ou Makj e os rappers Jimmy P e Piruka. Em 2016, passaram cinco mil pessoas pelo evento.
“Queremos criar o maior festival do Centro e para isso contratámos artistas que virão a Portugal apenas para o Dancefloor”, afirma Tiago Martins, responsável pela 2MEvent. Nos próximos dois dias, a cidade e o alojamento local deverão encher-se de festivaleiros, levando os hotéis de Fátima também a participar.
[LER_MAIS] “Temos ainda campismo no Pedrógão e um serviço de autocarros para o público”, anuncia Martins, que adianta que, só do Reino Unido, espera mais de 200 pessoas.
"O Dancefloor é importante na captação de público jovem para uma cidade que está estrategicamente no centro do País”, afirma o vereador da cultura de Leiria, Gonçalo Lopes.
A organização irá doar um euro, por cada bilhete vendido, à Associação Solidarité aux victimes de l’incendie de Leiria, para ajudar as vítimas do fogo de Pedrógão Grande.