Maria Inês Cordeiro, 28 anos, residente nos Montijos (União de Freguesias de Monte Redondo e Carreira, concelho de Leiria), depende de medicação para a epilepsia e está desaparecida desde quarta-feira de madrugada.
Segundo uma publicação na página da União de Freguesias, Maria Inês terá saído de casa sem documentos de identificação e sem telemóvel. Levava vestidas leggings com padrão camuflado, uma camisola de cor amarela-torrada e um casaco castanho-claro.
“Neste momento, as autoridades estão no enlaço de uma pista que nos deram, presumindo que ela viajou para norte de autocarro e depois apanhou o comboio para sul, tendo sido vista num intercidades na direcção de Lisboa”, conta a presidente da União de Freguesias, Céline Gaspar.
Segundo a autarca, as autoridades solicitaram que o pedido de informações fosse publicado na comunicação social regional em busca de qualquer pista para o paradeiro de Maria Inês.
Solicita-se a quem possa ter informações sobre a jovem que contacte a União de Freguesias, as autoridades de segurança ou o número 917 408 664.