Nuno Cordeiro, do Juventude Vidigalense, Miguel Marques, do Clube de Atletismo de Marinha Grande (CAMG), e Beatriz Castelhano, da Associação Cultural Desportiva e Recreativa (ACDR) Arneirense, vão representar Portugal no DNA (Dynamic New Athletics) em pista coberta.
A prova decorre no próximo dia 22 de Fevereiro, na cidade de Madrid, em Espanha, onde estarão também presentes as selecções da Chéquia, Grã-Bretanha, França, Irlanda e Espanha.
O atleta ainda sub-18 do Juventude Vidigalense, Nuno Cordeiro, vai participar na estafeta final, correndo os 600m – The Hunt. A prova marca o regresso de Nuno Cordeiro às competições internacionais, depois de no ano passado ter estado presente no Festival Olímpico da Juventude, onde conquistou uma medalha de bronze.
Miguel Marques, do CAMG, vai integrar a estafeta mista de 4x400m. O atleta tem na presente época a segunda melhor marca nacional nos 400m com 50.68 em pista coberta.
Já Beatriz Castelhano, da ACDR Arneirense, vai competir na disciplina 60m.
A equipa será enquadrada por Luís Figueiredo, líder da equipa, Pedro Pinto, responsável técnico, e os treinadores Alexandre Costa e Daniel Leandro.