Para atingir o objectivo, Marciano Silva precisa de 2500 euros, que espera conseguir através de uma campanha pública de angariação de fundos.
E não é preciso muito para ajudar o mARCIANO. Com a oferta de cinco euros, o artista fornece o novo disco em formato mp3, com 10 euros, oferece um CD autografado. Vinte e cinco dão direito a 2 CD e um convite duplo para um concerto com o artista.
Com outras quantias, há ainda a possibilidade de participar num encontro imediato de 3.º grau, que inclui um jantar com mARCIANO, entre outras ofertas – para quantias maiores – como um concerto em privado com o artista.
A campanha que acaba no dia 2 de Maio conta, nesta data com 2046 euros, em apoios.
O artista tornou-se mais conhecido quando se tornou no vocalista dos míticos Cyber Christ a que se seguiram Canker Bit Jesus – Marciano Silva chegou a participar no reality show Big Brother para poder promover a sua música e banda e quase venceu a final do concurso televisivo, por ser um dos favoritos do público, pelo espírito e honestidade com que se apresentou.
Em 2010, a banda terminou o seu percurso ao fim de 13 anos e o jovem músico de Leiria criou, nesse mesmo ano, um novo projecto, baptizado Homem de Marte & Os Invasores, que continua activo, embora em hiato. Paralelamente, em 2012, iniciou a banda de tributo a Zeca Afonso, os Índios da Meia Praia, com quem se costuma apresentar.
Em 2015, mudou-se para Lisboa e tonou-se mais “electrónico”, ao dar vida a mARCIANO, uma espécie de alter-ego de Marciano Silva, que quer agora, lançar o primeiro disco, tendo lançado esta angariação pública de fundos.
mARCIANO tem como banda de suporte Miguel Cervini (guitarra) e Duarte Cabaça (bateria e programações), membros de bandas como Balla, Austin, Valdez e as Piranhas Douradas.
Ah! Já agora, mARCIANO vai tocar no CAPITÃO VI Embarcação, no sábado, 22 de Abril às 22:30 horas no TEXAS BAR, nos Barreiros (Amor), Leiria, com The Parkinsons e com a banda neozelandesa Cavemen.
Para ajudar o mARCIANO até dia 2 de Maio, clique aqui.